Paulista A3: Betão Alcântara aprova postura do Olímpia em amistoso com Novorizontino

Treinador destacou que seu time sempre esteve a frente no placar, contra uma das forças da elite estadual

por Oscar Silva -

Olímpia, SP, 9 (AFI) - Dando sequência a sua preparação para a Série A3 do Campeonato Paulista, o Olímpia, comandado por Betão Alcântara, fez mais um amistoso no último sábado, na Toca do Tigre, em Novo Horizonte, contra o Novorizontino. O time da casa vai disputar o Paulistão, e com isso, o jogo foi muito pegado, terminando empatado, em 3 a 3. O Galo Azul surpreendeu e sempre saiu na frente no placar, tendo seus gols marcados por Naldinho, Max Pardalzinho e Thiago Santos, enquanto Roberto, Fernando Gabriel e Alexsandro marcaram para o Tigre.

VALEU
Para o treinador olimpiense seu time foi além da expectativa e até merecia uma sorte melhor.

"Foi um dos melhores jogos treinos que fizemos contra uma grande força que será o Novorizontinho no Paulistão. Sempre estivemos na frente do marcador, onde a minha equipe demonstrou muita postura e tranquilidade dentro de campo. Gostei daquilo que colocamos em prática num grupo de atletas que vieram comprometido com o clube", disse o comandante que agendou para a próxima sexta-feira, mais um jogo amistoso desta vez em Olímpia, contra o Costa Rica-MS.

Betão Alcântara ficou satisfeito com a postura do Olímpia
Betão Alcântara ficou satisfeito com a postura do Olímpia
ESCALAÇÕES
Alcântara mandou a campo a seguinte formação: Igor(Flávio Mumu); Veloso, Xandão(Marcos Vinícius), Paulo Brumatti(Djalma) e Cortez; Roger Goiano(Nathan), Luizinho Neto(Denis Willian) e Vinícius Leite(Lukinhas); Max Pardalzinho(Thiago Santos), Naldinho(Leandro Love) e Renatinho(Lucas Dantas).

Já o Novorizontino alinhou com: Oliveira; Moacir, Jeci, Domingues e Ney; Éder, Fernando Gabriel, Cléo Silva e Henrique Santos; Roberto e Alexssandro. O técnico Júnior Rocha, mexeu no time em quatro peças durante a prática.

O Olímpia fará sua estreia na Série A3 no próximo dia 29, em casa, no Estádio Maria Tereza Breda, às 10h, contra o Flamengo de Guarulhos. Por outro lado, o Novorizontino fará a sua estreia no Paulistão, no dia 5 de fevereiro, em Novo Horizonte, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, diante do São Bernardo.