Paulista A3: Nacional apresenta novo xerife para zaga e velho conhecido para o ataque

Zagueiro Jeferson de 21 anos e o atacante Negueba de 27 são as novidades do clube da capital

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

São Paulo, SP, 30 (AFI) - Nesta semana o Nacional anunciou a contratação de mais dois atletas para a disputa do Paulistão A3. Em seu site oficial, o clube da capital oficializou a chegada do zagueiro Jeferson, ex-Feirense da Bahia e do atacante Negueba, que retorna ao time após passagem em 2012.

Negueba, à esquerda, retorna ao clube após quatro temporadas (Foto: Divulgação/Nacional)
Negueba, à esquerda, retorna ao clube após quatro temporadas (Foto: Divulgação/Nacional)
XERIFE PARA A ZAGA
O zagueiro Jeferson tem 21 anos e estava defendendo as cores do Feirense-BA. Além do clube baiano, o jogador coleciona passagens pelas categorias de base do Internacional e equipes como Sport, Joinville e Portuguesa.

Jeferson demonstrou otimismo em sua chegada ao Nacional. “É uma honra defender um grande clube que sempre tive um encanto e defender essa camisa me torna uma pessoa mais feliz”, comentou.

O novo xerife ainda falou de forma positiva da perspectiva de futuro no clube. “Tenho as melhores expectativas possíveis. Estou focado na pré-temporada, me preparando bem, para poder dar o meu melhor no campeonato e ajudar a equipe na luta pelo acesso e o título”, finalizou.

eferson, ao centro, se apresenta no clube (Foto: Divulgação/Nacional)
eferson, ao centro, se apresenta no clube (Foto: Divulgação/Nacional)
VELHO CONHECIDO PARA O ATAQUE
O atacante Negueba passou pelo clube em 2012. Aos 27 anos, o atacante estava atuando fora do Brasil, no Ratchaburi, da Tailândia. Além do futebol tailandês, o jogador coleciona experiência pelo Imbituba-SC, Itumbiara-GO, Portuguesa-MT e Independente.

Negueba comentou a sua volta ao Nacional. “Espero que essa minha volta ao Nacional seja muito boa. Estou com muitos planos e feliz em poder estar voltando depois de 4 anos. Estou com mais experiência, maduro para alcançar os objetivos”, comentou.

Por fim, Negueba falou da sua experiência internacional e da expectativa para 2017. “Jogar fora do país foi um dos meus sonhos. Espero um dia voltar novamente. A minha expectativa é poder levar o Nacional para a Série A2. O torcedor pode esperar muita vontade, raça e muitos gols”, finalizou.