Copa SP: Avaliações para formação de base do Mogi Mirim recebem quase 150 atletas

Foram 35 atletas na categoria Sub-15, 68 pela categoria Sub-17 e 38 pela categoria Sub-20

por Marcelo Gotti - Mogi Mirim

Mogi Mirim, SP, 25(AFI) - As avaliações para a formação das categorias de base do Mogi Mirim que foram realizadas entre os dias 22 e 24 de novembro atraíram a presença de 141 atletas. Foram 35 atletas na categoria Sub-15, 68 pela categoria Sub-17 e 38 pela categoria Sub-20.

Todos os participantes foram avaliados pelos profissionais da comissão técnica do Grupo Brasil Top Skill, novo gestor do Departamento Amador do Mogi Mirim. Os testes, todos no período da manhã, foram realizados no Centro de Treinamento (CT) de Mogi Guaçu.
Avaliações para formação de base do Mogi Mirim recebem quase 150 atletas
Avaliações para formação de base do Mogi Mirim recebem quase 150 atletas

Os atletas que participaram das avaliações vieram de várias cidades do Estado de São Paulo e de outras regiões do Brasil. Entre os munícipios representados pelos atletas estavam: Mogi-Mirim e Mogi Guaçu, Aguaí, Tatuí, Campinas, Jaguariúna, Valinhos, Pedreira, Piracicaba, Bragança Paulista, Atibaia, Saltinho, Conchal, Estiva Gerbi, Monte Mor, Sumaré, Pinhalzinho, Pirassununga, Orlândia, São Paulo, Mogi das Cruzes, Extrema-MG, Santa Rita do Sapucaí-MG, Petrópolis-RJ, Brasília-DF e Cuiabá-MT.

Entre todas as categorias, foram aprovados 30 atletas: seis do Sub-15, 17 do Sub-17 e sete do Sub-20. Em dezembro, entre os dias 7 e 9, o Grupo BTS irá realizar captação de atletas em Feira de Santana-BA.

A proposta do novo gestor do Departamento Amador do Mogi Mirim é a formação de categorias de base do Sapão da Mogiana para a participação das principais competições do Brasil.