Série B: Capitão do Londrina enaltece campanha, mesmo sem o acesso

O capitão alviceleste não esqueceu de agradecer a seus companheiros de elenco pela determinação

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 23 (AFI) – O Londrina lutou até a penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em busca do acesso à Série A. Ao perder para o Avaí no último sábado, 19, pelo placar de 1 a 0,no estádio do Café, o sonho do acesso foi adiado, mas o que ficou foi o aprendizado e a ótima campanha do alviceleste na competição. O capitão Germano falou sobre a participação do LEC na série B.

"É um momento triste saber que não conseguimos o acesso, mas temos muitos pontos positivos desde o início da competição e sabemos que foram mais acertos do que erros. Chegamos na penúltima rodada brigando pelo acesso. Nossa equipe foi corajosa e teve comprometimento com a competição", destacou Germano.

O capitão alviceleste não esqueceu de agradecer a seus companheiros de elenco pela determinação e garra durante toda a série B. "Não posso deixar de agradecer ao elenco, a comissão técnica, ao torcedor e a cidade. Digo isto, porque a torcida e todos fizeram parte e contribuíram para nossa campanha na série B. Saio orgulhoso por saber que lutamos até o final pelo acesso", frisou o volante alviceleste.

Sobre a última partida do ano, Germano falou que é momento de levantar a cabeça para terminar bem a competição."Temos que levantar a cabeça para enfrentar o Bragantino. Vamos honrar nossa camisa e continuar de cabeça erguida até o último jogo", finalizou.