Pintado não acerta com clube da Série D por causa da comissão técnica

Pintado segue no mercado e aguarda novas propostas para 2012

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 24 (AFI) - O acerto entre Pintado (foto) e Juventude estava bem próximo de acontecer. Mas uma divergência quanto a comissão técnico do treinador emperrou a negociação que vinha sendo tratada com o presidente do clube gaúcho, Raimundo Demore.

“Conversei bastante com a diretoria do Juventude que é um grande clube e a responsabilidade também é grande para realizar um grande trabalho, mas tenho minha comissão que está comigo há anos. A não contratação desses profissionais fez com que não acertássemos para dirigir esse grande clube”, disse Pintado, ainda nos EUA, ao site Grande Área.

Pintado costuma trabalhar com Dino, seu auxiliar técnico, Portela, seu preparador físico, e Privatti, seu preparador de goleiros. O treinador segue nos EUA resolvendo assuntos pessoais e conversando com dirigentes de lá.

“Nós recebemos algumas propostas de outros clubes, das Série B e C, mas tinha essa viagem marcada... Fiquei muito contente com a lembrança da diretoria do Juventude. Agradeço muito por isso, sei que o clube tem outros profissionais na comissão técnica, mas não poderia abrir mão de meus auxiliares”, disse o treinador.

Mais de Pintado:
Muita gente quando escuta falar o nome de Pintado, liga o treinador ao São Paulo. E todos têm razão. Afinal, ele ganhou tudo no Tricolor paulista. Pintado foi campeão Paulista, Bi da Libertadores e Mundial.

E esta experiência o fez virar técnico. Assim como nos gramados, Pintado é enérgico com seus jogadores, mas também é reconhecido por ser um paizão, em razão de dar espaço para conversas e opiniões.

Como técnico, Pintado foi vice-campeão do Interior, em 2007, com o Noroeste. No comando de Mirassol, Club Leon México) e Linense, o treinador livrou o trio do rebaixamento.