Copa Paulista: Tarcisio Pugliese começa planejar Ituano para temporada 2017

A permanência do treinador até o Campeonato Paulista do ano que vem foi confirmada e Tarcísio já inicia os planejamentos

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 19 (AFI) - O Ituano encerrou a temporada 2016 neste final de semana e a partir desta terça-feira começa o planejamento para 2017. A primeira definição da diretoria foi a permanência do técnico Tarcisio Pugliese no comando da equipe.

Em entrevista na última semana, o gestor do time, Juninho Paulista, confirmou a continuidade do trabalho do treinador até o final do Campeonato Paulista 2017. Juninho aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho do técnico que está há dois anos a frente do clube e contou que Tarcisio vem evoluindo como profissional.
Tarcisio permanecerá no comando do Ituano para a temporada 2017
Tarcisio permanecerá no comando do Ituano para a temporada 2017

“Conversei com o Juninho e decidimos que vou cumprir o meu contrato que é até o final do Paulista. Vamos dar sequência neste trabalho. Como nossa temporada já se encerrou, vamos começar a planejar o próximo ano. Já estamos discutindo contratações e iniciando contatos nesse sentido”, disse.

“Estou feliz em dar continuidade neste trabalho. Conseguimos revelar atletas e fazer boas campanhas em todos os campeonatos que participamos. Tudo isso só é possível porque o Ituano é um clube organizado e tem boa estrutura”, falou Tarcisio.

Os atletas do Ituano se reapresentam amanhã (20) ao treinador e seguem trabalhando até o dia 14 de outubro, neste período irão fazer alguns amistosos. Depois saem de férias e retornam no dia 05 de dezembro.

Tarcisio chegou no Ituano no dia 22 de julho de 2014 e comandou a equipe no Campeonato Paulista, Copa Paulista, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.