Série B: Com mudança nas pontas e sem Walter, Goiás viaja para Salvador

O meia Daniel Carvalho também aproveitou para fazer um prognóstico da partida contra o Bahia

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 16 (AFI) – Buscando uma reação na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás volta a campo neste sábado para enfrentar o Bahia. Pela 25ª rodada da competição, o time de Gilson Kleina vai até Salvador para enfrentar o tricolor de aço às 18h30, na Arena Fonte Nova. Há dois jogos sem perder, o verdão está a quatro pontos do descenso, com 31.

O meia Daniel Carvalho fez um prognóstico da partida contra o Bahia. “Acho que será um jogo parecido com o do Vasco, um jogo de série A. É difícil jogar contra eles, principalmente em Salvador. Conheço bem o Guto Ferreira, já trabalhei com ele, é um treinador competente. Certamente teremos muitas dificuldades, mas independente do adversário temos que pensar em fazer o nosso melhor”, disse.

O camisa 10 alviverde também comentou qual deve ser a postura do Verdão diante do Bahia para que a equipe esmeraldina retorne de Salvador com um resultado positivo.

"Temos que jogar com a mesma pegada que jogamos contra o Vasco. Com a chegada do Kleina nossa postura muito, tanto nos jogos quanto nos treinos. É preciso minimizar os erros para vencer o Bahia", avaliou Daniel.

Em campo, a principal baixa será o atacante Walter, que sentiu um desconforto no joelho direito e ficará até oito semanas no Departamento Médico. Além dele, o lateral direito Edinei teve uma lesão confirmada e deve ficar um mês longe dos gramados. Se Gilson Kleina não mudar taticamente, o time deve ser o mesmo que empatou com o Vasco por 1 a 1 no último final de semana.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Juninho está automaticamente indisponível. Com isso, a Comissão Técnica terá que mudar os dois lados defensivos. Na direita, Sueliton e Jonhatan brigam por posição, enquanto Felipe Saturnino deve ficar com a esquerda. Na frente, Léo Gamalho pode aparecer como surpresa no lugar de Carlos Eduardo.

No início da manhã desta sexta a delegação do Maior do Centro-Oeste segue para Salvador e finaliza sua preparação para a partida contra o Bahia com um treinamento às 16 horas, no estádio Barradão, que pertence ao Vitória.

Ainda assim, o provável time do Goiás conta com Márcio; Sueliton (Jonhatan), Felipe Macedo, Alex Alves e Saturnino; Adriano, Patrick, Léo Sena e Daniel Carvalho; Carlos Eduardo (Léo Gamalho) e Marcão.