Kleber destaca ano no Coritiba: 'Fico feliz pelos gols e por poder ajudar o clube'

Atacante faz mais um gol decisivo, balança as redes pela 23ª vez na temporada e se aproxima de recorde pessoal

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 21 (AFI) - O empate importante alcançado pelo Coritiba na noite deste domingo (20), diante do Flamengo, no Maracanã, teve mais uma vez a marca do atacante Kleber. Grande nome do Coxa na temporada, o Gladiador marcou um belíssimo gol aos 42 minutos do segundo tempo e garantiu mais um ponto decisivo para o Verdão no Campeonato Brasileiro.

O gol marcado por Kleber, diante dos 40 mil torcedores presentes no Maracanã, foi o 23º gol do atacante na temporada, nono dele no Campeonato Brasileiro. Com o feito deste domingo, o Gladiador alcançou sua melhor marca em uma única temporada, repetindo os mesmos 23 gols anotados com a camisa do Cruzeiro em 2009.

Aos 42 do segundo tempo, Kleber empatou o jogo com o Flamengo (Foto: Divulgação / Coritiba)
Aos 42 do segundo tempo, Kleber empatou o jogo com o Flamengo (Foto: Divulgação / Coritiba)
BONS NÚMEROS
Apenas na temporada de 2010 Kleber marcou mais gols. No entanto, a marca ficou dividida, já que o jogador anotou 14 gols pelo Cruzeiro e outros dez pelo time do Palmeiras.

“Fico feliz pelos gols e por poder ajudar o clube. Mais que os próprios gols, estou muito satisfeito pelo número de jogos que consegui fazer esse ano. Tirando a lesão do pé, fiquei à disposição em praticamente todo o resto da temporada. Isso é fruto do trabalho, dos profissionais que estão aqui no dia a dia conosco”, declarou Kleber.

Com a partida de hoje, Kleber alcançou 40 jogos na temporada e até sofrer a lesão traumática no pé que o tirou dos gramados por quase 50 dias, o atacante figurava entre os atletas que mais haviam jogado pelo Coxa na temporada.