Guilherme dá aval para Corinthians repatriar Jô

Os dois atuaram juntos no Galo entre os anos de 2012 e 2015

por Agência Estado

São Paulo, SP, 18 - Com negociações bem avançadas, o atacante conta com apoio para retornar ao Corinthians. Guilherme, que atuou com ele no Atlético Mineiro entre 2012 e 2015, espera para receber o ex-companheiro de braços abertos.

"O Jô pode acrescentar bastante porque é um cara campeão, vencedor e com experiência internacional", disse o meia, que não mostra preocupação com a possibilidade de ter mais um concorrente para uma vaga no ataque.

Guilherme deu o aval para Corinthians contratar ex-companheiro de Atlético-MG
Guilherme deu o aval para Corinthians contratar ex-companheiro de Atlético-MG
Desempregado, após deixar o Jiangsu Sunin, da China, Jô têm conversado com a diretoria do Corinthians e a tendência é que ele acerte para reforçar a equipe no ano que vem. Com 29 anos, o jogador revelado pelo clube em 2003 poderia chegar para suprir a carência da falta de centroavantes na equipe.

"No momento em que estamos, é importante ter alguém para brigar pela camisa 9 com o Gustavo. São muitos fatores importantes na vinda do Jô. Vamos esperar o desfecho disso para ver o que acontece", completou Guilherme.

Jô é jogador mais jovem que atuou pelo time profissional do clube. Sua estreia ocorreu quando ele tinha apenas 16 anos, na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani. Após deixar o Corinthians, passou por CSKA Moscou (Rússia), Manchester City (Inglaterra), Everton (Inglaterra), Galatasaray (Turquia), Al-Shabab (Emirados Árabes Unidos), além do Atlético Mineiro e do Jiangsu Sunin.