SÉRIE D: São Bento busca milagre contra CSA por uma vaga na decisão; Volta pega Moto Club

Após conquistar o tão sonhado acesso, o quarteto pensa agora apenas na grande final do torneio

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - O Campeonato Brasileiro da Série D chegou em sua reta final. Neste final de semana, serão conhecidos os dois grandes finalistas. Após perder em Maceió, o São Bento, único paulista vivo na competição, busca uma reviravolta diante do CSA, principal candidato ao título. Já o Volta Redonda enfrenta o Moto Club para confirmar o favoritismo. No primeiro jogo, empataram.

Os confrontos serão cruciais para saber quem fará a decisão em casa. CSA e Volta Redonda estão empatados em números de pontos. São 29 na somatória geral para cada lado. O São Bento tem 27, contra apenas 21 do Moto Club, que se passar para a final decidirá o título no campo do adversário.

O Campeonato Brasileiro da SERIE D é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI - tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA COMENTÁRIOS, FICHAS E DETALHES DA RODADA !

É difícil, mas o São Bento segue acreditando na classificação
É difícil, mas o São Bento segue acreditando na classificação
VALE VAGA
A semifinal começa neste sábado, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira entre Volta Redonda e Moto Club. Após empate, por 1 a 1, em São Luis, o clube fluminense confirma a vaga com uma vitória ou empate sem gols. 2 a 2, 3 a 3 e assim por diante faz com que a equipe maranhense avance. Curiosamente, o Volta Redonda está invicto em casa e sofreu apenas um gol, no triunfo por 2 a 1 diante do Fluminense de Feira.

No domingo, o São Bento precisar reverter o resultado de 2 a 0 fora de casa para cima do CSA. O time paulista avança se vencer por três ou mais gols de diferença. O jogo está marcado para as 16h, no Estádio Walter Ribeiro. Nas duas última partida, o time de Paulo Roberto venceu por 2 a 0, o que levaria a decisão para as penalidades máximas.

Próximos Jogos
Volta Redonda-RJ x Moto Club-MA
17/09/2016 18:00
São Bento-SP x CSA-AL
18/09/2016 16:00