Torcedor cria contagem regressiva do possível rebaixamento do São Paulo

O blog já recebeu seis mil curtidas no Facebook

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Acostumado com títulos, o São Paulo vem enfrentando no Campeonato Brasileiro um momento diferente do que o normal. Em crise, o Tricolor Paulista é constantemente zoado por torcedores de clubes rivais. Um deles criou um site com um relógio, que faz uma contagem regressiva para o possível rebaixamento do Soberano.

O site vem fazendo sucesso nas redes sociais. No facebook, cerca de 6 mil pessoas curtiram a ideia do torcedor. Já no Twitter, o intuito é fazer com que a hashtag “crise no São Paulo” vire um trend topics, para isso foi criado um espaço para os twitteiros comentem no próprio blog.

Além da contagem regressiva e o espaço para os comentários no Twitter, o site trás a imagem do goleiro e capitão Rogério Ceni enxugando a rosto com uma toalha. O ídolo da torcida do São Paulo parece estar inconformado com a fase vivida pelo clube.

Atualmente, o Tricolor Paulista aparece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O São Paulo é o penúltimo colocado com nove pontos, em doze jogos disputados. O primeiro fora do Z4 é o Atlético-MG com 12.

Confira a contagem regressiva no site: www.crisenosaopaulo.com.br.