Série B: Bahia não deverá ter surpresas para enfrentar o Brasil de Pelotas

O técnico Guto Ferreira comandou coletivo na manhã desta quarta-feira e deu indícios de qual escalação deverá usar

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 13 (AFI) – O técnico Guto Ferreira comandou mais um treinamento do Bahia na manhã da última quarta-feira e parece que não mandará surpresas para a partida contra o Brasil de Pelotas na próxima sexta-feira. O treinador armou o time titular no treinamento e a única novidade foi o retorno de Moisés, que cumpriu suspensão na última partida, contra o Tupi. Wesley Natã segue na equipe titular.

Mesmo com feriado de 12 de outubro, o dia foi de muito trabalho no Fazendão. Antes da atividade, o grupo assistiu um vídeo sobre o time gaúcho, no auditório do CT. No gramado, o técnico Guto Ferreira iniciou os trabalho com uma atividade com bola, usando metade do campo.

Bahia não deverá ter surpresas para enfrentar o Brasil de Pelotas
Bahia não deverá ter surpresas para enfrentar o Brasil de Pelotas

Em seguida, os jogadores participaram de um intenso treinamento tático, onde Guto escalou o possível time que inicia a partida. O treinador a todo instante parava a atividade para orientar e corrigir o posicionamento dos jogadores.

A equipe titular na atividade foi a seguinte: Eduardo e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Hernane Brocador. Já o time reserva que foi alternado entre os titulares estava com: Yuri e Tinga (na esquerda); Feijão, Renê Junior e Régis; Rômulo, Allano e Vitor Rangel.

O lateral João Paulo, com um entorse no tornozelo, tratou no departamento médico e depois treinou na academia, junto com Gustavo Blanco e Mário.
Já o atacante Misael foi liberado para resolver assuntos particulares.
Nesta quinta (13), o elenco se reapresenta e volta ao batente às 15h, na Arena Fonte Nova