Destaque do Atlético-MG, Cazares some e não aparece em reapresentação

O jogador era esperado na manhã desta quinta-feira, mas resolveu dar o famoso 'mim acher'

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) - Cazares deu um verdadeiro 'Mim Acher' na diretoria do Atlético-MG nesta quinta-feira. O jogador, relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira para o duelo frente ao América-MG, não se reapresentou após os jogos das Eliminatórias pela seleção do Equador. O Galo já avisou que punirá o atleta.

“O Atlético preparou toda a logística para que Cazares desembarcasse no final dessa manhã em BH, assim como fez com os demais jogadores que serviam as suas seleções. O atleta não desembarcou e desde ontem (quarta-feira) não atende as ligações ou responde às mensagens do supervisor de futebol. Diante do fato, será punido pelo clube”, postou o clube mineiro em nota oficial.

Cazares deu 'Mim Acher' no Atlético-MG
Cazares deu 'Mim Acher' no Atlético-MG
Esta não é a primeira confusão envolvendo o meia com o Atlético-MG. O equatoriano chegou a transmitir via internet um churrasco um dia antes de uma partida pelo Galo. O caso acabou pegando muito mal, apesar do jogador estar de folga.

O meia seria titular contra o América, partida considerada importante em termos de classificação para o Atlético-MG, que está na terceira posição do Brasileirão, com 53 pontos, a sete do líder Palmeiras.