Com excelente temporada no América-MG, Jonas comemora ótimos números em 2016

Lateral-direito jogou 28 partidas com a camisa alviverde neste ano, o contrato do jogador termina em dezembro

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) - Apesar do rebaixamento para a segunda divisão, o América-MG teve alguns destaques em 2016 e um desses nomes é o do lateral-direito Jonas. Com 28 partidas neste ano (18 no Brasileirão, 3 na Primeira Liga, 6 no Campeonato Mineiro e uma na Copa do Brasil), o jogador comemorou o bom momento individual.

“Esse ano voltei a atuar com regularidade e isso me deixa feliz. Estava precisando disso. Procurei honrar a camisa do América até o fim. Não deixei de lutar e me dedicar ao máximo para ajudar a equipe em campo. Trocaria essas boas atuações pela permanência do clube na Série A, mas não foi possível, infelizmente”, disse.

INDEFINIÇÃO
Ainda de acordo com Jonas, o momento agora é de esperar para definir seu futuro, já que seu contrato com o Coelho se encerra em dezembro.

“Vou esperar terminar meu contrato ao fim do Campeonato Brasileiro para decidir meu futuro. O importante é que estou bem, motivado e pronto para a batalha em 2017. Espero repetir as boas atuações deste ano na próxima temporada”.