Paulista A2: Presidente do Água Santa exalta Jorginho na apresentação do treinador

O treinador também mostrou otimismo e falou em tornar o clube na quinta força do estado

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 25 (AFI) – Se planejando para disputar a Série A2 do Campeonato Paulista e retornar à elite do estadual, o Água Santa apresentou seu novo treinador nesta sexta-feira. O experiente Jorginho foi recebido pelo presidente Paulo Farias e demais membros da diretoria do clube de Diadema e concedeu a primeira coletiva como comandante do Água Santa.

“Temos torcida, planejamento e capacidade de nos tornar a quinta maior força do estado”, disse o treinador.

Paulo Farias também mostrou otimismo com a chegada do técnico. O presidente do clube projetou um 2017 positivo com o planejamento de retornar à primeira divisão do Estado de São Paulo.

Jorginho foi apresentado nesta sexta-feira (Michael Sanches/Água Santa)
Jorginho foi apresentado nesta sexta-feira (Michael Sanches/Água Santa)
“Estamos confiantes de que o trabalho, comandado pelo Jorginho, será muito bem feito. É um técnico com uma história importante no futebol e chega para acrescentar ainda mais ao trabalho do Água Santa”, afirmou.

O Água Santa conquistou uma sequência de acessos de 2013 a 2015, pulando da Segundona, equivalente à quarta divisão de São Paulo, até a primeira divisão. No entanto, este ano , quando disputou a elite pela primeira vez, terminou rebaixado de volta à A2.