Sindicato de Atletas entrega certificado para concluintes do curso do Educatleta

Cerca de 80% dos ex-jogadores inscritos no "Orgulho de ser Atleta" concluíram o curso em São Paulo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) - O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp) fará um evento para a entrega do Certificado de Conclusão do Curso EDUCATLETA – “Orgulho de ser Atleta nesta segunda-feira, 24 de outubro.

Lançado em maio deste ano, a parceria do Sindicato com o Educatleta teve como objetivo preparar cada vez mais o jogador para o mercado e gerenciamento de sua carreira. Foram 61 inscritos nesse primeiro ano.

“Estamos muito satisfeitos com a repercussão e interesse dos jogadores. Cerca de 80% dos participantes concluíram o curso nesse primeiro módulo. O mais importante de tudo isso é levar ao atleta a oportunidade de obter condição de desenvolvimento pessoal, através de formação e da informação nas mais diversas áreas, entre elas a psicologia, a economia, o direito, a financeira e a tecnológica para uma carreira e vida de sucesso. É com muito orgulho que o Sindicato proporciona esse evento”, declarou Rinaldo Martorelli, presidente do Sapesp

O evento será um coquetel a partir das 19 horas, no Auditório da União Geral dos Trabalhadores – Rua Aguiar Barros, 144, na Bela Vista, e contará com a presença de ilustres convidados e jogadores como o goleiro Deola, Rai, Marcos Assunção, Fumagalli, atletas que concluíram o curso.

CREDENCIAMENTO: [email protected]