Paulista
A1
A2
A3

EXCLUSIVO! Santacruzense acerta com Edmílson de Jesus

Técnico deverá ser apresentado pela empresa K2 Sports nesta terça-feira

Publicado na segunda-feira,
20 de fevereiro de 2012

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 20 (AFI) – Depois de passar o domingo à procura de um novo treinador, a Santacruzense definiu na tarde desta segunda-feira o substituto do técnico Luciano Quadros no Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se de Edmílson de Jesus, técnico conhecido no interior de São Paulo e que já comandou o São José.

 Confira! 

Como o acerto aconteceu nesta tarde, Edmílson deverá ser apresentada pela empresa K2 Sports apenas na terça-feira, quando provavelmente acontecerá entrevista coletiva do novo comandante. Junto dele chega o coordenador técnico Edu Marangon, ex-meia da Portuguesa nos anos 90 e que também vestiu as camisas de Bragantino, Inter de Limeira, Palmeiras e Santos.

Antes de fechar com Edmílson de Jesus, a Santacruzense, por meio do ex-treinador Luciano Quadros, mirava acerto com Luís Carlos Martins (ex-São Bernardo) e Lelo, hoje dirigindo a Internacional de Limeira no Campeonato Paulista da Série A3.

Em oito rodada do Campeonato Paulista, a Santacruzense é o único time que ainda venceu. Até aqui foram três empates e cinco derrotas. Além disso, fez apenas três gols e levou outros nove, tendo saldo negativo de seis. Tal campanha não conseguiu segurar Luciano Quadros, que pediu demissão com apenas 12,5% de aproveitamento.

Pela próxima rodada, na quinta-feira a Santacruzense volta a campo às 20 horas, fora de casa, contra o Rio Preto.

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados