Zum...zum...zum
Ufa, parece que esta Série A-2 nunca mais iria chegar ao fim, mas domingão tudo estará resolvido apesar de que Portuguesa e Rio Preto já terem garantido suas vaagas, agora restam mais duas.
Ufa, parece que esta Série A-2 nunca mais iria chegar ao fim, mas domingão tudo estará resolvido apesar de que Portuguesa e Rio Preto já terem garantido suas vaagas, agora restam mais duas.
Das equipes que tem chances, Mirassol e Bandeirantes ainda não sentiram o gostinho da Primeirona, os demais União São João, Botafogo, Guarani e São José já debutaram a muito tempo.
Na rodada deste domingo o fator ‘companheirismo’ vai contar mais do que a bola em si jogada dentro de campo.
Pelo Grupo 2 a Portuguesa já subiu e irá decidir o título da temporada (enfim a Lusa vai poder ser campeã paulista sozinha né), já o Bandeirante se vencer estará na primeira divisão. Em Campinas o Guarani enfrenta o São José e precisa vencer e ainda torcer para que o Bandeirante não vença a Lusa. Apesar da tranqüilidade, a Portuguesa deverá jogar para vencer, pelo menos o goleiro Buzzeto do Bugre em entrevista disse que havia conversado com o técnico lusitano Wagner Benazzi, na partida que o time campineiro perdeu por 1 a 0 no último sábado, e este disse ao goleiro que se dependesse deles, poderiam ficar tranqüilos, pois jogariam para vencer seus jogos. O São José também depende do resultado negativo Bandeirante, mas tem que vencer o Guarani no Brinco.
No outro grupo, o Rio Preto já subiu e precisa de apenas um empate para terminar como primeiro do grupo e decidir o título contra a Lusa. Joga em casa contra o Mirassol, que, com um simples empate estará na inédita primeira divisão, e é ai que pega, pois se fizerem um jogo de ‘cumpadre’, ou seja, jogarem por um empate os dois saírão no lucro. Um com a vaga para decidir o título e o outro com a vaga na Primeirona, isso sem se desgastarem.
Após o empate em 0 a 0 entre Mirassol e União, em Mirassol o zum….zum…zum….era que as coisas poderiam ser tranquilas no domingo para o Mirassol, isso pelo fato das equipes terem vinculos com alguns jogadores, e que poderiam se envolver numa futura negociação. Não seria ilegal, apenas imoral, com isso União São João e Botafogo – que dependem de si e mais uma vitória do Rio Preto – morreriam abraços em Araras.
É espera, é claro que tudo não se passa de zum….zum….zum……domingo no horário da Ave Maria, 18 horas, tudo estará resolvido depois de quatro meses de competição. Boa sorte a todos.
Um forte abraço e até mais !!!





































































































































