Zizou se reúne com cartolas do Real Madrid e pede pra voltar
Madrid, ESP, 30 (AFI) – Os admiradores do grande futebol podem ganhar um presente para os próximos meses. O meia Zinedine Zidane se reuniu com dirigentes do Real Madrid e fez um pedido especial aos cartolas: voltar a atuar pelo clube merengue.
Segundo o diário Marca, o encontro aconteceu em um restaurante, em que Zidane levou seu representante, Alain Migliacio, para conversar com o presidente Ramón Calderón e o diretor esportivo Mijatovic.
Ainda de acordo com o jornal, o ex-jogador teria dito que o Real Madrid “é sua casa”, e que pretendia ajudar a equipe da melhor maneira possível dentro de campo. A volta aos campos estaria ligada a vontade de proximidade entre o craque e seus dois filhos, que jogam na equipe B do Real Madrid.
Contratado em julho de 2001 pelo time espanhol, Zidane conquistou tudo o que podia no clube. Campeão espanhol (2002/2003), da Uefa Champions League (2001/2002), do Mundial de Clubes (2002), da Supercopa da Europa (2003) e Supercopa da Espanha (2003), o francês conquistou as maiores glórias de sua carreira na equipe.
Zidane ainda fez parte do time chamado de “galáctico”. O jogador atuou ao lado de estrelas como o português Luís Figo, o espanhol Raúl, o inglês David Beckham e os brasileiros Roberto Carlos e Ronaldo.
A última imagem de Zidane como profissional não é das mais agradáveis. Durante a final da Copa do Mundo em 2006, o camisa 10 da França se desentendeu com o zagueiro italiano Materazzi e, após ver um parente insultado, desferiu uma cabeçada no peito do adversário, sendo expulso logo depois.





































































































































