Zidane não vê problema em mudança na Liga dos Campeões e fala em "momento especial"
Alteração foi realizada por causa da pandemia do novo coronavírus que paralisou o futebol e atrasou o calendário europeu
Alteração foi realizada por causa da pandemia do novo coronavírus que paralisou o futebol e atrasou o calendário europeu
Campinas, SP, 17 (AFI) – Zidane, técnico do Real Madrid, aceitou na boa a mudança feita pela UEFA na Liga dos Campeões. A partir das quartas de final serão jogos únicos. A alteração foi realizada por causa da pandemia do novo coronavírus que paralisou o futebol e atrasou o calendário europeu.
“Como vivemos um momento especial, tudo será especial até o fim da temporada, e a Champions não é diferente. A única coisa que não sabemos é onde jogaremos o jogo de volta contra o City. Se tiver que ser em Lisboa, jogaremos lá, e se tiver que ser em Manchester, jogaremos em Manchester”, disse o comandante merengue.
Em Madrid, no jogo de ida das oitavas de final, o Real foi surpreendido e perdeu para o Manchester City, do técnico Pep Guardiola, por 2 a 1.
“Acredito que não é ruim jogar as quartas de final, as semifinais e a final em um só jogo. Mas, antes disso, temos nossas oitavas de final contra o Manchester City, e vamos fazer de tudo para passar. Mas acho que está bom, sim. Principalmente fazer isso em um só lugar, serão 15 dias em que tudo será decidido”, finalizou Zidane.






































































































































