Zezito não vê a hora de voltar a trabalhar no futebol brasileiro

Para Zezito, o ano começou bem a frente do Estrelão e, agora, ele quer dar sequência na carreira

Para Zezito, o ano começou bem a frente do Estrelão e, agora, ele quer dar sequência na carreira

0002050089965 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – O técnico Zezito (foto), após uma boa passagem pelo Rio Branco, está livre no mercado da bola. O experiente treinador acredita que ainda tem muita lenha para queimar nesta temporada. Para Zezito, o ano começou bem a frente do Estrelão e, agora, ele quer dar sequência na carreira.

0002050089966 img

“Fizemos um bom trabalho no Rio Branco durante o Estadual. Conseguimos resultados expressivos. Agora, quero dar sequência a carreira. Estou animado e pronto para os novos desafios. Não vejo a hora de voltar a trabalhar”, explicou ele ao site Grande Área.

Atuando na área esportiva como atleta profissional, supervisor e posteriormente como técnico de futebol, Zezito coleciona, ao longo destes anos de trabalho, títulos importantes e também participações em torneios internacionais no continente Europeu e Africano.

Nas 36 equipes em que atuou como técnico foram conquistados muitos títulos – sem mencionar os vice-campeonatos, terceiras colocações e diversas participações para os quadrangulares finais.

Como técnico de futebol, atuou em todas as categorias esportivas com enorme sucesso. Categorias estas: infantil, juvenil, juniores, aspirantes e profissionais, nas Séries A, B e C tendo, em todas, enorme destaque e reconhecimento. Além de tudo isso, carrega também o rótulo de “descobridor de talentos”, pois em suas mãos passaram dezenas de jogadores jovens, que lançados por ele nas equipes principais logo se destacaram e hoje brilham entre os “grandes” do futebol brasileiro, na seleção e até no exterior.