Zetti pensa em escalar volante na vaga de meia-ofensivo

Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – Sem poder contar com o meia-atacante Danilinho para o jogo contra o Internacional, neste sábado, o técnico Zetti pensa em escalar um volante em seu lugar. De acordo com o treinador, Germano e Renan são os mais cotados para entrar na equipe.

“Penso, talvez, em usar mais um volante. Vai depender muito da maneira com que o Inter vem jogando. Eles estão sem três atletas que vinham jogando e preciso estar mais ligado nesse adversário, no comportamento de outros jogos também”, disse, dando a dica sobre quem entrará logo em seguida.

“Acho que tenho condição, de repente, de entrar com mais volante e colocar o Bilu mais à frente, isso pode acontecer. Vejo tanto o Renan quanto o Germano como os dois jogadores que estão, talvez, num condição melhor para entrar junto com esse grupo e dar seqüência”, afirmou o comandante atleticano.

Os dois volantes marcaram um gol cada nesta temporada. Germano fez o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, no Mineirão, na estréia atleticana no Campeonato Brasileiro. Já o gol de Renan foi marcado na vitória por 3 a 0 sobre o Democrata-GV, em partida amistosa disputada em Governador Valadares.

Zetti ressaltou, no entanto, que ainda tem a alternativa de escalar um meia. “Tenho a possibilidade do Lúcio e do Tchô, que são os dois jogadores que facilitam a chegada na frente e deixariam o time mais ofensivo. Mas me preocupo também com a marcação porque o Inter é um time forte e de muita vibração jogando em casa. Então, preciso ter uma marcação mais eficiente nesse jogo e velocidade. Não posso perder a velocidade”, destacou.

O Atlético Mineiro ocupa a oitava posição no Brasileiro com 11 pontos ganhos.