Zeca deixa futuro nas mãos do Santos e já pensa em títulos pela Seleção
O jogador foi escolhido como o melhor lateral do Paulistão e esteve presente na festa da FPF
O jogador foi escolhido como o melhor lateral do Paulistão e esteve presente na festa da FPF
São Paulo, SP, 10 (AFI) – Desde Roberto Carlos, a Seleção Brasileira não tem um lateral-esquerdo que seja unanimidade. Marcelo parece não fazer parte dos planos de Dunga, enquanto Filipe Luis não agrada muitos, apesar das boas atuações com a camisa do Atlético de Madrid. Das Olimpíadas, porém, pode surgir um novo camisa 6, Zeca, melhor da posição pelo Santos no Campeonato Paulista.
O jogador, que vem sendo cotado em grandes clubes da Europa, revelou ao Portal Futebol Interior, através dos repórteres Kim Belluco e Lucas Badan, que está com a cabeça focada no Santos e que sonha em conquistar títulos com a Seleção Brasileira.
“Sondagem tem em cima de todos os jogadores do Santos. É um time que está em vitrine. Estamos focados na Copa do Brasil e no Brasileiro. Deixo para o Santos resolver sobre meu futuro. Sempre penso na seleção. Procuro focar jogo a jogo. Chegando na seleção é vestir a camisa com alegria e amor para conquistar muitos títulos”, disse Zeca, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Zeca é nome certo nas Olimpíadas. O jogador é mais uma grande revelação do Santos e tem despontado desde o ano passado, jogando com maturidade e sabendo fazer tanto um lateral mais defensivo, quando subir ao ataque, participando assim de muitos gols pelo Peixe no Paulistão.
Com essa reformulação que a seleção brasileira vem passando, é muito provável que ganhe uma chance no time principal em breve.





































































































































