Zé Teodoro, eleito melhor treinador do Goiano de 2017, analisa propostas

Experiente, comandante está disponível e busca se realocar no mercado

Experiente, comandante está disponível e busca se realocar no mercado

0002050391387 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – A troca de treinadores segue no Campeonato Brasileiro das Séries A, B, C e D. Em meio à movimentação intensa, diretores tentam contratar técnicos com currículo vencedores e campanhas de títulos e acessos.

De olho neste mercado, Zé Teodoro está livre e analisa algumas sondagens que aparece constantemente relacionadas ao seu nome.

O treinador tem no currículo mais de 25 clubes, de diversos estados, além de acessos e taças. Enquanto jogador, atuou em grandes clubes. O grande momento foi no São Paulo, pelo qual conquistou quatro títulos paulista e dois brasileiros, além de mais de 260 jogos com camisa do Tricolor – também defendeu Goiás, Guarani, Fluminense, Bragantino e Criciúma.

Ele ainda chegou à base da Seleção Brasileira, sendo campeão Sul-Americano de Juniores e convocado para ao time principal. a Seleção Profissional.

Zé Teodoro, eleito melhor treinador do Goiano de 2017, estuda ofertas

Zé Teodoro, eleito melhor treinador do Goiano de 2017, estuda ofertas

FUTEBOL GOIANO

Zé Teodoro realizou grande campanha na Aparecidense, no Campeonato Goiano de 2017, quando foi eleito o melhor treinador da competição ao alcançar a terceira posição, garantida classificação à Série D do Campeonato Brasileiro – seu último clube foi o Joinville no Campeonato Catarinense.

“Estamos acompanhando sempre de perto todas as divisões do futebol brasileiro e de olho no mercado, o qual está muito rápido. Recentemente, surgiram algumas propostas, mas preferimos aguardar um pouco mais para que possamos analisar com muito carinho os convites que venham a aparecer”, comentou Zé Teodoro.

O profissional tem passagem por vários times goianos, como Jatainese, Itumbiara, Anápolis, Goiânia, Atlético Goianiense e Aparecidense. Em São Paulo, dirigiu Guarani, Rio Branco, Paulista, Santo André, Portuguesa de Desportos, além de Uberlândia, Vila Nova, Avaí, Gama e Juventude.

No Nordeste, foi campeão estadual com Náutico, bicampeão estadual com o Santa Cruz, acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, campeão cearense com Fortaleza e com Ceará.