Zé Ricardo projeta duelo equilibrado entre Criciúma e Joinville pelas quartas do Catarinense
O time carvoeiro enfrenta o Joinville no domingo, às 19h, no Heriberto Hülse
O time ganhou em motivação após bater o Operário-PR por 1 a 0 na Copa do Brasil
Criciúma, SC, 26 (AFI) – O Criciúma se prepara para um duelo decisivo neste domingo (25), às 19h, contra o Joinville, no Heriberto Hülse, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. Após garantir classificação na Copa do Brasil com uma vitória sobre o Operário-PR, o técnico Zé Ricardo destacou a necessidade de manter o foco e a intensidade para buscar a vaga na semifinal do estadual.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
“Um jogo que está totalmente zerado, o fato de jogar em casa não nos garante a passagem para a semifinal, vamos ter que soar e soar muito se quiser passar. Tenho certeza que vai ser um jogo equilibrado e difícil”, afirmou o treinador, ressaltando a força do adversário.
O Criciúma terminou a fase classificatória do Catarinense com a melhor campanha, somando cinco vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Apesar do bom desempenho, Zé Ricardo evitou qualquer clima de euforia e frisou a importância de manter a concentração para não ser surpreendido pelo Joinville.
“Eu saio satisfeito porque o grupo tem entendido, amadurecido, mesmo com jogadores jovens, e isso acho que a gente leva para casa, para poder dar sequência no jogo difícil que vamos ter contra o Joinville”, disse o treinador, destacando a evolução tática e mental da equipe.
Zé Ricardo também comentou sobre a estratégia utilizada contra o Operário-PR na Copa do Brasil. “A Copa do Brasil é uma competição particular, traiçoeira. Demos total e completa atenção ao adversário. Depois que jogamos no sábado contra o Avaí, voltamos toda a atenção para esse adversário e entendemos que a melhor maneira de enfrentá-los aqui seria com a formação que tivemos. Mas dar parabéns para a equipe porque o objetivo foi alcançado”, afirmou.
EM ALTA!
Com o respaldo da boa campanha e o apoio da torcida no Heriberto Hülse, o Criciúma entra em campo ciente da responsabilidade e da dificuldade do confronto. A equipe de Zé Ricardo busca confirmar o favoritismo e avançar na competição estadual, mantendo o embalo da classificação na Copa do Brasil.






































































































































