Zé Ricardo confia na reação do Criciúma: "As vitórias vão voltar"
Após o empate sem gols com o Marcílio Dias, no último sábado (15), no Heriberto Hülse, os jogadores foram cobrados nas arquibancadas
Para Zé Ricardo, a queda de rendimento do Criciúma é consequência do processo de reestruturação
Criciúma, SC, 17 (AFI) – O Criciúma atravessa um momento instável no Campeonato Catarinense, acumulando uma sequência de cinco jogos sem vitória. O time conquistou apenas quatro dos últimos 15 pontos disputados, com quatro empates (Chapecoense, Santa Catarina, Brusque e Marcílio Dias) e uma derrota para o Caravaggio.
Após o empate sem gols com o Marcílio Dias, no último sábado (15), no Heriberto Hülse, os jogadores foram cobrados nas arquibancadas. O treinador Zé Ricardo reconheceu a frustração, mas destacou que vê um crescimento no time e acredita que o grupo dará a volta por cima.
“A gente está frustrado, não esperava essa sequência. Mas dentro de tudo o que foi iniciado, eu não vejo nada de anormal. A gente se cobra, sabemos que podemos mais. Tenho certeza que aqueles que hoje estão criticando, com todo direito, vão voltar a nos aplaudir. Eu confio muito nesse grupo”, afirmou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ESPERANÇA
Para Zé Ricardo, a queda de rendimento é consequência do processo de reestruturação da equipe, que passou por mudanças após o rebaixamento na Série A do Brasileirão. O técnico lembrou que o Criciúma começou bem a competição e foi o último time a perder a invencibilidade no Estadual.
“A gente sabia que o processo seria assim. Começamos bem e fomos a última equipe a perder a invencibilidade. Claro que queríamos ter somado mais pontos, mas esse grupo tem potencial. Daqui a pouco, as vitórias vão voltar a acontecer e vamos brigar pelo nosso objetivo no campeonato”, enfatizou.
PRÓXIMO DESAFIO
O Criciúma tem a chance de reagir já na próxima quarta-feira (19), quando enfrenta o Hercílio Luz, às 20h30, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, em jogo atrasado da primeira rodada do Catarinense.






































































































































