Zé Love, atacante do Coritiba, critica diretoria e “entrega” atraso salarial
Jogador chegou a publicar uma foto na internet cobrando o pagamento
O Coritiba venceu a Chapecoense na última quarta-feira por 3 a 0, deu uma respirada na tabela apesar de ainda estar na zona do rebaixamento, mas a crise continua.
Curitiba, PR, 11 (AFI) – O Coritiba venceu a Chapecoense na última quarta-feira por 3 a 0, deu uma respirada na tabela apesar de ainda estar na zona do rebaixamento, mas a crise continua. Agora fora do campo. O atacante Zé Love revelou que alguns jogadores do elenco estão com os salários atrasados em três meses e, além disso, cobrou a diretoria.
Através de uma rede pessoal, o atacante ainda chegou a dizer que os jogdores estão comprometidos em tirar o Coritiba desta situação, mas que o clube precisa ajudar os profissionais com o pagamento dos salários.
“Hoje vim defender meus companheiros de clube. Temos vários jogadores no elenco que não recebem um salário alto pra ficarem até 3 meses sem receber sem que isso os prejudique em seus compromissos, como aluguel, prestação de carro e etc. Nós jogadores estamos comprometidos em tirar o Coritiba dessa situação em que está, mas a diretoria tem que nós (sic) ajudar fora de campo e cumprir com suas obrigações. #JuntosAteoFim”, publicou Zé Love.
O próximo compromisso do Coritiba no Campeonato Brasileiro será no sábado, for de casa, contra o Santos, pela 21ª rodada.





































































































































