Zé da Vila fora do Santos? Ao que tudo indica sim
Santos, SP, 04, (AFI) – O meia do Santos Zé Roberto confirmou que Bayern de Munique-ALE demonstrou interesse em “recontratá-lo. E esse parece ser mesmo o destino do jogador. Em um entrevista, o atual destaque do Peixe deixou transparecer que não deverá permanecer, mesmo que o clube vença a Copa Libertadores.Segundo o camisa 10 da Vila, a questão familiar é prioridade antes de decidir em qual clube atuar. Aqui no Brasil, a família do jogador se sente desprotegida, algo que não sentia quando moravam na Europa.
“Esse meu momento no Santos vai ficar marcado na minha memória. Lógico que eu gostaria de ficar. Mas existem várias questões que precisam ser definidas no momento certo. Conta muito a decisão da família. Meus três filhos nasceram na Alemanha. Minha esposa tem uma liberdade na Alemanha que não tem aqui no Brasil, em virtude de tudo aquilo que nós sabemos. A cada nova onda de violência gera um novo receio”, declarou.Sobre o interesse do Bayern em contratá-lo por duas temporadas, Zé Roberto apenas disse que houve um grande assedio por parte de seu ex-clube, mas nenhuma decisão será tomada em quanto houver contrato com o Santos.
“Eu quero deixar para definir somente depois da Libertadores. Meu foco agora é o Santos”, finalizou o jogador.
Enquanto estiver no Peixe o pensamento será para as semifinais da Libertadores, onde o clube enfrenta o Grêmio, na próxima quarta-feira, na Vila. Após perder no jogo de ida por 2 a 0, o time alvinegro precisa de uma vitória pode três gols de diferença.





































































































































