Zé Antônio pede para Figueirense mudar a chave para defender liderança do Catarinense
O Alvinegro acabara de ser eliminado na Copa do Brasil ao perder para o Luverdense, por 1 a 0
O Alvinegro acabara de ser eliminado na Copa do Brasil ao perder para o Luverdense, por 1 a 0
Florianópolis – Após a eliminação na Copa do Brasil diante do Luverdense, o Figueirense promete virar a chave e focar apenas no Campeonato Catarinense, onde defende a liderança neste domingo diante do Criciúma no Estádio Orlando Scarpelli. O volante Zé Antônio pediu foco ao time para não correr o risco de perder a liderança do torneio.
“Via com muitos bons olhos passar para uma fase seguinte da Copa do Brasil, mas infelizmente não deu. Precisamos virar a chave. Defendemos nossa liderança no domingo, mais um clássico, e só a vitória interessa para que a gente possa continuar na frente da competição”, afirmou o volante Zé Antônio.
Ainda invicto no estadual, o Figueirense soma os mesmos 18 pontos da Chapecoense, mas vence no saldo de gols: 7 a 5. Zé Antônio lembrou que o time passou por uma certa desconfiança para se colocar como um dos favoritos ao título.
“Não tem tempo para lamentação. Começamos o ano com muita desconfiança, mas por merecimento conseguimos colocar o time na liderança. Contamos com o apoio do nosso torcedor para mais um clássico. É lutar e trabalhar para a gente seguir nas primeiras posições”, finalizou.
O provável time do Figueirense deve ter: Denis; Kauê, Ruan Renato, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Patric e Betinho; Alípio, William Popp e Matheus Lucas.





































































































































