Zagueiro volta e Chapecoense quer recuperar dois atletas
Uma volta é certa: o zagueiro Eduardo Doma, que cumpriu suspensão na derrota por 2 a 0 para o Novorizontino
Chapecó, SC, 05 (AFI) – A Chapecoense está fora da zona de rebaixamento (Z-4) da Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda tem três jogos decisivos pela permanência. O primeiro deles será diante bem complicado, contra o Sport, integrante da zona de acesso (Z-4). A boa notícia é que o técnico Gilmar Dal Pozzo pode ter até três retornos.
RETORNO CERTO NA ZAGA
Uma volta é certa: o zagueiro Eduardo Doma, que cumpriu suspensão na derrota por 2 a 0 para o Novorizontino fora de casa. Ele reassume a vaga que foi ocupada por João Paulo e forma dupla titular com Bruno Leonardo.
DUPLA LESIONADA
Além disso, o departamento médico trabalha para deixar mais dois jogadores à disposição de Dal Pozzo: o lateral-direito Marcelinho e o meia Giovanni Augusto.
O lateral, que tem 34 jogos na temporada, sofreu uma entorse no tornozelo e não joga desde o último dia 21. Já o meia tem 25 partidas, pois chegou ao clube em abril. Na rodada anterior, na vitória por 1 a 0 diante do Brusque, ele foi titular, mas precisou ser substituído.
SITUAÇÃO DA CHAPECOENSE NA SÉRIE B
A Chapecoense ocupa o 14º lugar com 40 pontos, dois a mais do que a Ponte Preta, que abre a zona de rebaixamento, em 16º com 38.
O jogo diante do Sport, pela 36ª rodada, será realizada no domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Depois, o time catarinense enfrenta Coritiba (casa) e Mirassol (fora).






































































































































