Zagueiro vibra com vitória diante do Palmeiras: 'Melhor partida com camisa do Ceará'
Apesar da moral e da boa partida, Valdo manteve os pés no chão ao afirmar que ninguém tem posição garantida na equipe
Apesar da moral e da boa partida, Valdo manteve os pés no chão ao afirmar que ninguém tem posição garantida na equipe
Fortaleza, CE, 23 (AFI) – O Ceará ainda está vibrando com a última vitória no Brasileirão. Além dos três pontos, o time ganhou moral, pois derrotou o líder Palmeiras por 2 a 0, que vinha de invencibilidade de 33 jogos na competição. O zagueiro Valdo afirmou que foi o melhor jogo com a camisa alvinegra.
“Com essa camisa foi a melhor partida, sem dúvida e eu fico muito feliz pelos elogios que recebi, mas não deixo que isso venha a afetar meu trabalho. Tenho que continuar buscando evoluir e, já no próximo jogo, tentar fazer melhor do que fiz no jogo diante do Palmeiras”, disse o zagueiro.
PÉS NO CHÃO
Apesar da moral e da boa partida, Valdo manteve os pés no chão ao afirmar que ninguém tem posição garantida na equipe comandada por Enderson Moreira.
“Ninguém tem cadeira cativa no time. Eu estou fazendo o máximo do trabalho e tenho que fazer sempre isso para me manter nesse nível”, afirmou.






































































































































