Zagueiro testa positivo para Covid-19 e não deve mais jogar pelo Grêmio

O jogador, que está acertado com o Fluminense, se encontra em isolamento e não deve mais atuar pelo time gaúcho

O jogador, que está acertado com o Fluminense, se encontra em isolamento e não deve mais atuar pelo time gaúcho

0002050541552 img

Porto Alegre, RS, 13 (AFI) – Já acertado com o Fluminense e próximo de ser anunciado pelo clube carioca, o zagueiro David Braz, do Grêmio, testou positivo para Covid-19 e desfalcará a equipe nesta quarta-feira (14), no jogo da volta da terceira fase da Copa Libertadores, diante do Independiente del Valle. Com isso, o jogador não deve mais atuar pelo tricolor gaúcho.

FIM DO CICLO?

O jogador testou positivo para ao vírus após a partida contra os equatorianos, no Paraguai e está isolado desde então, porém, como já está acertado com o Fluminense, pode ter feito sua última partida pelo clube contra o Del Valle, na derrota por 2 a 1, quando entrou no segundo tempo.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O jogador, inclusive, ficou de fora da lista de relacionados para a partida da volta. Além dele, outros membros do clube também contraíram o vírus e estão em isolamento. São eles: o técnico Renato Portaluppi e os atletas Paulo Victor, Vanderson e Victor Ferraz.

PRÓXIMO DE SAIR

Após ficar de fora da lista de inscritos para o Campeonato Gaúcho e perder espaço no elenco, disputando posição com Geromel, Kannemann, Paulo Miranda, Rodrigues, Ruan, Heitor e Emanuel, o jogador acertou com o Fluminense e aguarda a liberação do Grêmio para ser anunciado pelo clube carioca.