Zagueiro sofre grave lesão e desfalca XV de Piracicaba até final do Paulistão
Gleison rompeu ligamento cruzado do joelho e ficará fora por pelo menos seis meses
Piracicaba, SP, 03 (AFI) – A reapresentação do XV de Piracicaba para o duelo contra o Palmeiras, na sequência do Campeonato Paulista, não foi das melhores. Após passar por exames, o zagueiro Gleison teve constatado rompimento no ligamento cruzado do joelho direito e ficará afastado dos gramados por pelo menos seis meses.

Gleison chegou ao clube no final do ano passado, participou de toda a pré-temporada, mas pouco foi utilizado por Edson Só no começo deste ano. Ele entrou em campo apenas na vitória sobre a Portuguesa por 1 a 0. Sua lesão aconteceu durante um treinamento antes do confronto contra o Paulista, no última final de semana.
Para o duelo contra o Palmeiras, o o treinador quinzista ainda terá que “quebrar a cabeça” para escalar a equipe. No departamento médico também estão Adriano, com um estiramento na coxa, Breitner, Vinicius Bovi, Glauber e Clayton. Todos eles ficarão de fora do duelo contra o Verdão.
O zagueiro Everton, por outro lado, que foi submetido a uma cirurgia de púbis, voltou a treinar fisicamente nesta segunda-feira, porém ainda não tem condições de entrar em campo pelo Alvinegro.
“Com certeza encontraremos muitas dificuldades. O adversário vem confiante e está com o time bem acertado em campo. Gostaria de convocar a torcida para nos incentivar e assim ajudar a equipe a fazer um bom jogo”, disse o técnico Edison Só.





































































































































