Zagueiro segue de fora, mas Internacional tem volta dos titulares

O técnico Eduardo Coudet poupou praticamente quase todo o time contra o Atlético-GO

O técnico Eduardo Coudet poupou praticamente quase todo o time contra o Atlético-GO

0002050502603 img

Porto Alegre, RS, 30 (AFI) – O técnico Eduardo Coudet vai escalar o Internacional com o que tem de melhor à disposição para o jogo deste sábado, contra o Corinthians, em São Paulo, pela última rodada do turno do Brasileirão.

O único desfalque para esse jogo é o zagueiro Rodrigo Moledo, que não se recuperou de um desconforto muscular na coxa direita e segue o tratamento em Porto Alegre. Por outro lado, o atacante Yuri Alberto se reapresentou após um período de treino com a Seleção Sub-20.

Eduardo Coudet tem as voltas dos titulares (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Eduardo Coudet tem as voltas dos titulares (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Praticamente todos os jogadores considerados titulares estão descansados, pois no meio de semana, na vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 1, em Goiânia, pela Copa do Brasil, Eduardo Coudet escalou um time reserva.

O lateral-direito Heitor, o zagueiro Zé Gabriel, o lateral-esquerdo Uendel, o volante Rodrigo Lindoso e o atacante Thiago Galhardo foram preservados. Já Edenílson, Patrick e Abel Hernández entraram no decorrer da partida.

O provável Internacional é: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; Marcos Guilherme, Thiago Galhardo e Abel Hernández.

A partida deste sábado é de extrema importância para o Internacional seguir na liderança do Brasileirão. O Colorado tem os mesmos 35 pontos do Flamengo, mas está na frente no saldo de gols (15 contra 11).