Zagueiro se machuca e aumenta lista de problemas do São Paulo
São Paulo, SP, 01 (AFI) – O técnico Muricy Ramalho ganhou mais um problema nesta segunda-feira. O zagueiro Renato Silva saiu da partida contra o Cruzeiro sentindo dores na coxa direita e preocupa a comissão técnica para a partida do próximo domingo, contra o Avaí.
Confira:
Confira a lista dos jogadores mais bem pagos do Brasil
“O Renato sentiu, mas continuou até o final do jogo e preocupa. Vamos esperar para ver o que acontece”, confirmou o treinador, em entrevista coletiva no final da partida. A contusão do camisa 14 abre mais espaço na defesa são-paulina.
Miranda foi convocado para defender a Seleção Brasileira e se apresentou ao técnico Dunga nesta segunda. Como Rodrigo continua afastado por embolia pulmonar, o São Paulo terá apenas André Dias e Aislan, caso Renato Silva não se recupere.
O São Paulo tem cinco pontos ganhos no Brasileiro e ocupa a oitava colocação.





































































































































