Zagueiro se choca com companheiro, leva 12 pontos e "passa" o Oeste na tabela
Lidio precisou ser substituído no começo do jogo desta quinta-feira, contra a Inter de Limeira
Lidio precisou ser substituído no começo do jogo desta quinta-feira, contra a Inter de Limeira
Barueri, SP, 23 (AFI) – O Oeste recebeu o primeiro sinal de que o dia não seria bom logo aos oito minutos, quando o zagueiro Lidio se chocou com o companheiro Roberto e precisou ser substituído por Bruno Bispo.
Na tentativa de desarmar Jonathan, da Internacional de Limeira, Lidio deu um carrinho e a cabeça acabou acertando o joelho de Roberto, fazendo um corte no supercílio.
Devido a dificuldade de estancar o sangue, Lidio foi substituído e chegou a entrar na ambulância presente na Arena Corinthians, mas não foi encaminhado para um hospital.
Isso porque os médicos conseguiram conter o sangue ao dar 12 pontos no supercílio de Lidio, que na sequência voltou para o banco de reservas para acompanhar a partida válida pela penúltima rodada.
O curioso é que Lidio recebeu mais pontos do que os conquistados pelo Oeste até aqui no Campeonato Paulista. A derrota para a Inter de Limeira, por 2 a 1, fez o Rubrão estacionar nos dez pontos, na lanterna do Grupo A.
Na última rodada, marcara para domingo, o Oeste recebe o Corinthians, na Arena Barueri, mas não depende apenas de si para escapar do rebaixamento à Série A2 do Paulista.





































































































































