Zagueiro retorna do futebol árabe e fecha a defesa do Criciúma
Defensor que atuava no Tigre em 2012 é o sexto zagueiro do elenco
Criciúma, SC, 26 (AFI) – Titular do Criciúma na campanha do acesso para a Série A em 2012, o zagueiro Ozéia está de volta ao Tigre depois de ter sido emprestado por seis meses ao Al Hilal, da Arábia Saudita. Com a chegada do defensor, o clube anunciou que a defesa está completa e que não será mais necessário a contratação de ninguém.
Ozéia (Foto) foi peça fundamental para a subida do Criciúma a Série A, mas não ficou no clube para disputar a elite do futebol brasileiro. Emprestado ao Al Hilal, o zagueiro também foi muito bem na Arábia Saudita, quase prolongando seu contrato com os árabes. No entanto, as negociações não avançaram e o defensor voltou ao Heriberto Hülse.
O zagueiro de 31 anos se junta com mais cinco defensores. Hoje os titulares são Matheus Ferraz e Ewerton Páscoa, mas o técnico Vadão ainda conta com Fábio Ferreira, Leonardo e Thiago Heleno. Com seis atletas na posição, a direção do Tigre encerrou as contratações para a zaga, na visão deles, o time está bem servido atrás.
Em 10º lugar no Campeonato Brasileiro, Ozéia reforça o Tigre a partir da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Criciúma encara o Atlético-MG, dia 07 de julho, às 18h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.





































































































































