Zagueiro retorna de time da Série B mas irá treinar em 'horário alternativo' no Vasco
O retorno de Bruno Silva, que estava no Guarani, está previsto para segunda-feira, quando ele é aguardado no Rio de Janeiro
O retorno de Bruno Silva, que estava no Guarani, está previsto para segunda-feira, quando ele é aguardado no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Após um grande imbróglio judicial, que obrigou o zagueiro Bruno Silva retornar ao Vasco depois de uma passagem sem entrar em campo pelo Guarani na Série B, a vida do defensor deve seguir complicada. Isso porque, em sua volta ao Estádio São Januário, o jogador irá treinar em um horário diferente do restante do elenco com outros atletas que não estão sendo aproveitados por Luxemburgo.
O retorno do zagueiro está previsto para segunda-feira, quando ele é aguardado no Rio de Janeiro, para treinar no CT do Almirante. Nesse primeiro momento, Bruno Silva irá treinar com Ribamar, Vinícius Araújo e Claudio Winck – que também estão encostados no Vasco.
ENTENDA A NOVELA
Sem espaço no Vasco, o zagueiro Bruno Silva entrou com um pedido na Justiça e a cerca de dois meses atrás conseguiu sua rescisão contratual. Desde então, foi contratado pelo Guarani para brigar pela titularidade na zaga durante a Série B do Campeonato Brasileiro.
Apesar disso, neste meio tempo, o Vasco conseguiu uma suspensão da ação do jogador, também via justiça, que impediu ele de estrear no time campineiro. Por fim, nesta segunda-feira, a juíza Diane Ahlert da 79ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, decidiu que o jogador teria que voltar para o Vasco e reativou o vínculo dele com os cariocas.






































































































































