Zagueiro rescinde com o Inter e campeão mundial deve retornar

Porto Alegre, RS, 08 (AFI) – O Internacional perdeu um jogador importante neste sábado, mas a ausência já deve ser suprida nos próximos dias. Em entrevista coletiva convocada pelo próprio jogador, o zagueiro Álvaro anunciou sua rescisão de contrato com o Internacional. Para o seu lugar, a equipe gaúcha deve promover o retorno de Fabiano Eller, campeão mundial pela equipe em 2006 e que rescindiu com o Santos nesta sexta-feira.

Veja também:
É show! Confira toda a programação da Rádio FI neste final de semana!

Álvaro chegou ao Inter no segundo semestre do ano passado vindo da Espanha. Em pouco tempo, ganhou a posição de titular e conquistou o título da Copa Sul-Americana. Neste ano, porém, o zagueiro deixou de ser unanimidade no Beira-Rio e vinha amargando a reserva nos últimos jogos. Neste sábado, ele chegou a afirmar que não vinha justificando o seu alto salário no clube gaúcho.

Enquanto Eller deve chegar para o seu lugar, Álvaro acena com a possibilidade de reforçar o Goiás. O zagueiro atuou apenas cinco vezes pelo Inter no Campeonato Brasileiro, o que permite a ele integrar outra equipe da primeira divisão. No time goiano, ele reencontraria o atacante Fernandão, com quem já jogou no próprio Goiás.