Série B: Zagueiro do Remo retorna após fratura no nariz
Em imagens publicadas nas redes sociais do Remo, o defensor aparece com uma proteção na região afetada
O zagueiro do Remo, Klaus, retomou os trabalhos com bola nesta segunda-feira (28), após passar por uma cirurgia para correção de uma fratura no nariz
Belém, PA, 30 (AFI) – O zagueiro do Remo, Klaus, retomou os trabalhos com bola nesta segunda-feira (28), após passar por uma cirurgia para correção de uma fratura no nariz, depois um choque na partida contra a Chapecoense, na 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em imagens publicadas nas redes sociais do Remo, o defensor aparece com uma proteção na região afetada, sinalizando a evolução na recuperação.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
ENTENDA
O lance que causou a lesão ocorreu aos 17 minutos do segundo tempo, quando Klaus teve um choque com um jogador adversário e caiu no gramado. Após o atendimento da equipe médica, foi aplicada a regra da substituição por concussão, adotada pela CBF desde 2023.
Klaus passou por um período de recuperação após sofrer traumatismo cranioencefálico – também conhecido como concussão cerebral – além da fratura nasal. Por isso, ficou de fora dos jogos contra Novorizontino e Avaí, ambos no Mangueirão.
EMPATE AMARGO

No duelo que fechou a disputa da 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (29), Goiás e Remo ficaram no empate por 1 a 1. no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Depois de abrir o placar ainda na primeira etapa com Pedro Rocha, o time visitante levou o empate nos minutos finais da partida pelos pés de Anselmo Ramon.
O Remo, apesar de ter chego ao quinto jogo de invencibilidade, continua fora do G-4, na quinta colocação com 30 pontos. Mesma pontuação da Chapecoense, que abre a zona de acesso, mas fica atrás nos critérios de desempate.
PRÓXIMO JOGO
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima sexta-feira (01), o Remo recebe a Ferroviária, no estádio Mangueirão, em Belém, às 19h.






































































































































