Zagueiro do Remo analisa empate na Série B: "Temos um caminho"

Reynaldo ajudou azulinos a não sofrerem gols do líder Coritiba, no entanto equipe perdeu chance de entrar no G-4

Remo desperdiçou chance de entrar na zona de acesso à elite, mas ao mesmo tempo neutralizou o líder fora de casa

Reynaldo analisa empate Remo
Defensor azulino fica na bronca com erro de arbitragem e destaca importância ao somar empate fora de casa (Foto: Samara Miranda - Remo)

Curitiba, PR, 23 (AFI) – O Remo até teve superioridade numérica, mas desperdiçou oportunidade de ficar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no Couto Pereira, o Leão amargou empate sem gols frente ao Coritiba, pois uma vitória simples o fazia entrar na zona de acesso à elite nacional.

DEFENSOR AVALIA

Zagueiro remista, Reynaldo saiu de campo demonstrando um misto de sensações pelo resultado que o Remo conquistou. O capitão da equipe azulina ficou na bronca por um erro da arbitragem na partida, no entanto celebrou o fato de ter empatado frente ao líder da Segundona atuando longe de seus domínios.

Remo empata Coritiba Série B
Remistas ficaram em vantagem numérica, mas não superaram o Coritiba (Foto: Raul Martins – Remo)

“A arbitragem teve um equívoco e deixou o jogo feio. Conquistamos, ainda assim, um ponto importante, já que ainda seguimos na competição. A gente sabia que seria difícil jogar aqui, pois eles são os líderes e temos um caminho para a sequência. Agora é segui-lo”, disse o defensor.

SITUAÇÃO AZULINA

Com o resultado, os paraenses ficam na 6ª posição e chegam aos 35 pontos, um abaixo do Criciúma, que é o atual 4º colocado. A nova chance do Remo poder entrar no grupo classificatório à Série A será apenas na próxima quinta-feira (28), na abertura da 24ª rodada da Série B, num confronto direto diante do Tigre no Mangueirão; bola rola às 21h35.

Confira também: