Zagueiro queridinho de Guardiola no City pode reforçar o Barcelona
O clube espanhol vem sofrendo com problemas defensivos e deve investir pesado na próxima janela de transferências
O clube espanhol vem sofrendo com problemas defensivos e deve investir pesado na próxima janela de transferências
Campinas, SP, 22 (AFI) – Enquanto os campeonatos pelo mundo todo estão parados, o mercado da bola se movimenta com especulações e projeções das negociações que as equipes vão buscar quando tudo voltar ao normal.
Um dos nomes que chamou atenção nos últimos dias foi o do zagueiro Laporte, queridinho de Guardiola no Manchester City. Ele interessa ao Barcelona, que deve investir pesado na próxima janela de transferências.
Com problemas defensivos, o time espanhol procura um atleta para assumir a condição de titular absoluto, já que nomes como Lenglet e Umtiti não conseguem se firma, além de Piqué que já se encaminha para o final da carreira.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, a grande esperança do Barcelona é que Laporte peça para ser negociado caso o Manchester City sofra a sansão da Fifa que impede a equipe de disputar a próxima Liga dos Campeões.
O zagueiro francês de 25 anos começou a carreira no SU Agen e passou ainda pelo Bayonne, ambos da França, mas fez a maior parte da carreira na Espanha, atuando pelo Athletic Bilbao. Desde 2018 defende o Manchester City.





































































































































