Zagueiro pontepretano culpa diretoria por sua saída
Campinas, SP, 16 (AFI) – O zagueiro Gabriel (foto) da Ponte Preta confirmou sua transferência para o Sport nesta quarta-feira. O jogador se reuniu com a diretoria pontepretana e com o técnico da equipe, Nelsinho Batista, para tentar acertar uma possível permanência no clube campineiro. Só que clube e jogador não chegaram a um acordo.
O jogador disse que tentou permanecer na Macaca, chegando a abrir mão de vários benefícios, mas culpando os dirigentes pontepretanos por não valorizar o seu passe e não aumentar seus salários.
“Já cedi bastante, até as luvas, mas eles (a diretoria da Ponte) não querem me pagar a mesma quantia que o Sport vai me pagar”, afirmou o jogador.
Gabriel foi revelado pela própria Macaca, para onde voltou no início deste ano para a disputa do Campeonato Paulista, depois de rápidas passagens por Palmeiras e Fluminense.
No Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta estreou com uma vitória heróica por 1 a 0 sobre o Gama, atuando com 10 jogadores a maior parte do tempo. Na próxima sexta-feira enfrenta o Paulista, no Estádio Jaime Cintra, pela segunda rodada da competição.
Com a saída de Gabriel, o técnico Nelsinho confirmou a estréia de João Paulo, de 24 anos, que veio do Nova Iguaçu-RJ.





































































































































