Zagueiro Michal Pazdan pede Polônia com outra atitude contra Colômbia

Os dois times entram em campo no próximo domingo em busca da reabilitação na Copa do Mundo

Os dois times entram em campo no próximo domingo em busca da reabilitação na Copa do Mundo

0002050322288 img

São Paulo, SP, 22 – O zagueiro Michal Pazdan afirmou nesta sexta-feira que a Polônia esteve irreconhecível na derrota para Senegal, na estreia da Copa do Mundo da Rússia, pelo Grupo H. Agora, o foco está voltado para a partida diante da Colômbia, neste domingo, às 15 horas (de Brasília), em Kazan.

player

“Contra Senegal, não atuamos como uma seleção nacional polonesa, não é assim que costumamos jogar. Nós sofremos dois gols estranhos. Mas agora não há mais o que falar sobre esse jogo, nem pedir desculpas”, disse o jogador de 30 anos, do Legia Varsóvia, em entrevista ao site da Fifa.

A Polônia vai em busca da reabilitação depois de ter perdido na estreia para Senegal

A Polônia vai em busca da reabilitação depois de ter perdido na estreia para Senegal

Michal Pazdan frisou que o primeiro jogou serviu de aprendizado e que a seleção terá outra atitude contra os colombianos.

“Não é hora de falar. É hora de mostrar que somos a Polônia e que podemos jogar um bom futebol”, pontuou o zagueiro, um dos destaques do time na campanha da Eurocopa em 2016, o que lhe rendeu o apelido de “ministro da defesa”.

SÓ A VITÓRIA INTERESSA
Já o volante Grzegorz Krychowiak disse que só resta aos poloneses buscar os três pontos.

“Neste momento eu posso dizer que o jogo contra a Colômbia será o meu o jogo mais importante pela equipe nacional, mas depois, se formos bem sucedidos, o outro jogo (contra o Japão) se tornará ainda mais importante. A Colômbia é uma equipe muito difícil, mas podemos vencer”, comentou o jogador de 28 anos, do Paris Saint-Germain.

O zagueiro Kamil Glik, que se recupera de uma lesão no ombro esquerdo, treinou nesta sexta-feira, mas ainda não sabe se estará em condições de ser opção do técnico Adam Nawalka para o jogo de domingo. Os colombianos vêm de derrota para o Japão por 2 a 1.