Zagueiro Marcão se anima com liderança do Remo e já fala em acesso na Série C
Clube paraense venceu o Atlético-AC e assumiu a ponta do Grupo B com 11 pontos em cinco rodadas
Clube paraense venceu o Atlético-AC e assumiu a ponta do Grupo B com 11 pontos em cinco rodadas
Belém, PA, 29 (AFI) – O Remo pegou o elevador no Grupo B ao vencer o Atlético-AC, por 2 a 0, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão pulou do 3º lugar para a liderança e isso animou o zagueiro Marcão. Tanto é verdade que o xerifão, titular em todos os jogos, já pensa lá na frente e sonha com o acesso.
“Meu objetivo principal é conquistar o acesso para a Série B, de preferência com a defesa menos vazada. Ficarei feliz se puder ajudar também lá na frente”, disse ele.
O Remo chegou aos 11 pontos e abriu dois do Volta Redonda, então líder do Grupo B. O São José, primeiro clube fora do G4, tem seis pontos. A campanha do Remo é a segunda melhor no geral, perdendo apenas para o Sampaio Corrêa e no saldo de gols (5 a 4). E engana-se quem pensa que o clube paraense irá se acomodar.
“A equipe vem trabalhando muito e nosso grupo tem bastante qualidade e está muito unido. O professor Márcio tem feito um ótimo trabalho e isso tem se refletido nos resultados. Porém o foco agora é seguir subindo o nível porque a Série C é muito difícil e um deslize pode colocar tudo a perder”, explicou Marcão.
Quem venha o próximo!
O próximo desafio do Remo será contra o antepenúltimo colocado Tombense na segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, pela 6ª rodada.
“Nosso objetivo sempre será a vitória, independentemente da qualidade do adversário. Vemos esse jogo como muito difícil, então, a meu ver, um empate não será ruim. Queremos seguir crescendo na competição e pontuar fora de casa é muito importante”, finalizou o defensor.





































































































































