Zagueiro Léo Coelho ainda não está certo com o Remo

Segundo o clube uruguaio, o valor proposto ainda é insuficiente

O Remo ainda não chegou em um acordo com o zagueiro do Peñarol de 32 anos, Léo Coelho. O defensor atuou em 21 jogos nesta temporada, com uma assistência.

Foto: Divulgação/El Observador
Foto: Divulgação/El Observador

Belém, PA, 25 (AFI) – O Remo ainda não chegou em um acordo com o zagueiro do Peñarol de 32 anos, Léo Coelho. O defensor atuou em 21 jogos nesta temporada, com uma assistência. Segundo o clube uruguaio, o valor proposto ainda é insuficiente.

Athletico-PR e o Sport haviam tentado a sua contratação. O jogador foi revelado pelo Paraná, e já passou por clubes como Atlético San Luis do México, Nacional e Fénix, do Uruguai. No Brasil, também jogou por Comercial, Penapolense, Rio Claro e Portuguesa, todos clubes de São Paulo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

VITÓRIA NO ÚLTIMO JOGO

Remo vira para cima do Avaí e segue na cola do G-4 da Série B
Remo vira para cima do Avaí e segue na cola do G-4 da Série B

O Remo não teve vida fácil, mas voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, para seguir na cola do G-4. No duelo que fechou a 18ª rodada na noite desta terça-feira (24), saiu atrás no placar, mas venceu o Avaí, de virada, pelo placar de 2 a 1, no estádio Mangueirão, em Belém.

Com o resultado, o Remo aparece na quinta colocação com 29 pontos, mesma pontuação da Chapecoense, que abre o G-4, mas fica atrás nos critérios de desempate.

PRÓXIMO CONFRONTO

Já na terça-feira (29), o Remo visita o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 21h35, em jogo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Confira também: