Zagueiro lamenta situação do Botafogo, mas mantém processo

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) – O zagueiro Bell comentou a situação grave por qual passa o Botafogo, clube que defendeu no final da década de 90 e começo dos anos 2000. Em entrevista ao Jornal A Cidade, de Ribeirão Preto, o agora aposentado jogador comentou que apenas está em busca de seus direitos.
“Na verdade eu não tenho nada a ver com o clube. Quero meus direitos, eu trabalhei e não estou pedindo nada além dos salários, férias e 13º. Hora extra, e outras coisas, como alguns jogadores pedem, eu nem cogitei”, disse Bell, sem citar nomes de companheiros que brigam com a Pantera na Justiça.
O ex-jogador ainda fez questão de ressaltar que a sua atitude de cobrar dívidas na Justiça não mostra desrespeito com a camisa do Botafogo, e sim uma busca pelo que é certo. Bell ainda explicou o porquê da penhora dos troféus conquistados pelo clube durante sua história de quase 90 anos.
“Sei que muita gente vai ficar chateada, mas eu não tenho interesse nos troféus. A penhora dele foi um meio que eu e os advogados encontramos para que a diretoria desse uma satisfação”, confirmou o ex-zagueiro, que participou da campanha do vice-campeonato paulista, em 2001.