Zagueiro lamenta desatenção e fala em seguir em frente no Cuiabá

O Cuiabá estaciona nos 13 pontos e fica na 18ª posição, na zona de rebaixamento.

É a quinta derrota consecutiva do Cuiabá fora de casa. Antes perdeu para Flamengo, América, São Paulo e Santos..

GOIAS CUIABA2 1 1

Goiânia, GO, 26 (AFI) – O Cuiabá jogou melhor do que o Goiás mas acabou derrota por 1 a 0 neste domingo, na Serrinha, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, o zagueiro Marllon lamentou a desatenção da equipe.

“Na grande maioria do jogo nós tivemos o controle, fizemos um bom primeiro e segundo tempo. Infelizmente na melhor chegada dele tivemos uma falta de atenção e o Pedro Raul foi feliz. Mas o momento é de trabalhar e levantar a cabeça. Não podemos deixar pra depois, mas o momento é de trabalhar e seguir em frente”, disse após o jogo para Sportv.

O Cuiabá estaciona nos 13 pontos e fica na 18ª posição, na zona de rebaixamento. É a quinta derrota consecutiva do Cuiabá fora de casa. Antes perdeu para Flamengo, América, São Paulo e Santos..

No domingo, pela 15ª rodada, o Dourado encara o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.

Confira também: