Série D: Após vice-candango, zagueiro foca na classificação do Água Santa

Recuperado de lesão, ele iniciou como titular e exaltou a satisfação com o momento.

O Água Santa ocupa a terceira posição do Grupo 7, com sete pontos. A equipe volta a campo neste sábado (25), quando recebe o São José, às 18h.

Água Santa
Foto: Divulgação

Diadema, SP , 23 (AFI) – No último fim de semana, o Água Santa ficou no empate diante do Santo André, por 1 a 1, no Estádio Bruno Daniel. E a partida foi especial para o zagueiro Marcelo Augusto, que atuou pela primeira vez após acertar seu retorno ao Netuno. Recuperado de lesão, ele iniciou como titular e exaltou a satisfação com o momento.

“Sentimento de felicidade. É gratificante retornar ao Água Santa e poder contribuir de alguma forma para o clube alcançar cenários maiores do que já está. Acredito que fiz um bom jogo, juntamente com meus companheiros, e deu para entregar bastante coisa diante de um adversário difícil”, disse.

Marcelo estava no Capital-DF, onde foi vice-campeão do Estadual desta temporada. Ele atuou no Netuno em 2017, somando 13 partidas. Pensando na sequência da Série D, o defensor ressaltou o primeiro objetivo da classificação.

“Estamos otimistas com a sequência. Temos o objetivo de buscar a classificação nesse grupo disputado e, com isso, ir com foco no acesso. Quando estamos em um clube como o Água Santa, que nos proporciona totais condições, não podemos pensar em outras coisas. Temos que buscar os objetivos maiores”, completou.

O Água Santa ocupa a terceira posição do Grupo 7, com sete pontos. A equipe volta a campo neste sábado (25), quando recebe o São José, às 18h.