Zagueiro fala em tom de despedida do São Bernardo
Matheus Salustiano chegou ao clube em janeiro depois de deixar o Goiás e tinha contrato até o fim do Paulistão
Matheus Salustiano foi titular absoluto na boa campanha realizada pelo São Bernardo, que caiu nas quartas de final do Paulistão
São Bernardo do Campo, SP, 23 (AFI) – A derrota para o São Paulo, por 4 a 1, no Morumbi, na última terça-feira, deve ter sido a última partida do zagueiro Matheus Salustiano com a camisa do São Bernardo.
Após o jogo, Salustiano falou em tom de despedida ao agradecer a comissão técnica e a diretoria do Bernô pelo trabalho realizado no Paulistão. O time chegou até as quartas de final pela segunda vez na sua história.
“Agradecer a comissão técnica, a diretoria… Que o São Bernardo continue dando o andamento nessa caminhada vitoriosa”, disse o zagueiro.
Anunciado no início de janeiro depois de deixar o Goiás, Matheus Salustiano assinou contrato com o São Bernardo até o fim do Paulistão. Titular absoluto durante a campanha, foram 11 partidas disputadas.
SOBRE O JOGO
Matheus Salustiano também analisou a partida no Morumbi e apontou a expulsão do atacante Paulinho Moccelin como fator determinante para a goleada sofrida. O São Bernardo havia acabado de sofrer o empate do São Paulo.
“Enaltecer o grupo pela campanha que a gente fez. Triste pelo resultado, pelos gols que tomamos no final. A partida estava controlada, mas tivemos uma expulsão que ao meu modo de ver foi injusta. Feliz pelo desempenho da equipe, conseguimos mostrar nosso futebol aqui dentro”, destacou o defensor.
O São Bernardo aguarda os outros confrontos das quartas de final para saber se vai disputar o Troféu do Interior.






































































































































