Zagueiro fala em tom de despedida do São Bernardo

Matheus Salustiano chegou ao clube em janeiro depois de deixar o Goiás e tinha contrato até o fim do Paulistão

Matheus Salustiano foi titular absoluto na boa campanha realizada pelo São Bernardo, que caiu nas quartas de final do Paulistão

Matheus Salustiano, do São Bernardo.
Matheus Salustiano, do São Bernardo. (Foto: Divulgação)

São Bernardo do Campo, SP, 23 (AFI) – A derrota para o São Paulo, por 4 a 1, no Morumbi, na última terça-feira, deve ter sido a última partida do zagueiro Matheus Salustiano com a camisa do São Bernardo.

Após o jogo, Salustiano falou em tom de despedida ao agradecer a comissão técnica e a diretoria do Bernô pelo trabalho realizado no Paulistão. O time chegou até as quartas de final pela segunda vez na sua história.

“Agradecer a comissão técnica, a diretoria… Que o São Bernardo continue dando o andamento nessa caminhada vitoriosa”, disse o zagueiro.

Anunciado no início de janeiro depois de deixar o Goiás, Matheus Salustiano assinou contrato com o São Bernardo até o fim do Paulistão. Titular absoluto durante a campanha, foram 11 partidas disputadas.

SOBRE O JOGO
Matheus Salustiano também analisou a partida no Morumbi e apontou a expulsão do atacante Paulinho Moccelin como fator determinante para a goleada sofrida. O São Bernardo havia acabado de sofrer o empate do São Paulo.

“Enaltecer o grupo pela campanha que a gente fez. Triste pelo resultado, pelos gols que tomamos no final. A partida estava controlada, mas tivemos uma expulsão que ao meu modo de ver foi injusta. Feliz pelo desempenho da equipe, conseguimos mostrar nosso futebol aqui dentro”, destacou o defensor.

O São Bernardo aguarda os outros confrontos das quartas de final para saber se vai disputar o Troféu do Interior.